Uma mudancinha aqui, outra alí! - Mania de Casa e Decoracao

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma mudancinha aqui, outra alí!

 
É de lei! Quando demoro um pouco mais pra postar por aqui parece que sou atacada por uma síndrome de abstinência braba: Acordo de madrugada, perco o sono, fico ansiosa, impaciente e um tanto quanto mal-humoradinha. Resumindo, parece que ganhei uma segunda TPM na minha vida, dureza viu! Kkk 
Se você me perguntar se a causa do sumiço é nobre, eu vou te dizer que é nobríssima! É trabalho minha gente. Daqueles que você sempre sonhou, daqueles que não dá pra recusar, daqueles que fazem as nossas escolhas valerem a pena. Isso não é tudo de bom? Não vale uma TPMzinha em dobro? Ahhhh vale! :-)
Mas o mais legal disso tudo é que hoje eu tô aqui, botando tudo de lado pra me encontrar com vocês, uma das coisas que mais gosto de fazer na vida! Então vamos que vamos, pra frente e sem parar! 
Hoje resolvi fazer um pout-pourri de algumas novidadezinhas aqui de casa que ainda não mostrei pra você. Sabe quando você muda tudo o tempo todo que já nem sabe mais quando tem novidade em casa? É tipo isso! 
E sabe também quando você faz uma coisa sem a companhia da pessoa que você ama e parece que a coisa não aconteceu? Então, é tipo isso também! Kkkk
Se aconteceu aqui em casa, tem que acontecer pra vocês também! Então simbora ver? (Sim, a frase anterior foi uma declaração de amor :-)

 
Essa cadeira, velhinha que só, fazia parte de um conjunto de seis da mesa de jantar da casa da minha mãe. Minha irmã ficou com umas, doamos outras e sobrou essa daí, num estado que dava pena. Bastaram duas demãos de tinta spray roxa (Montana Hardcore na cor Cereza) e um novo estofado (esse tecido era de um antigo vestido meu) e pronto! A bichinha renasceu pra vida! 
 
 
Eu já flertava com essa modinha (vista nas mostras e revistas de décor) de ter um tambor de alumínio em casa. E não é que hoje eu namoro sério com um deles? Nos encontramos quando ele estava sendo recolhido de uma loja de material de construção aqui perto. Usei a cara de pau que me é peculiar, pedi pro entregador e ele me deu. \o/ Desde então faz bonito aqui em casa sendo usado como mesa de canto, enchendo a casa de irreverência. Estamos in love
 
 
Estava eu saindo da manicure quando reparo num montinho de lixo mega promissor no prédio vizinho. Encontrei dois canudos de papelão enormes e que pareciam conter tesourinhos. Abri e encontrei dois fundos antigos (em degradê!!!) pra fotografia, um preto e outro azul. Eu quase tive um treco! Corri com eles pra casa antes que o ex-dono pudesse voltar arrependido e levar de volta. Cheguei em casa e não pensei duas vezes: Coloquei por baixo do vidro da mesa do meu home office. Imediatamente ganhei uma mesa mega estilosa e que parecia ter custado uma fortuna. Gamei! 
 

Obs: Essa ideia pode levar charme pra sua mesa de tampo de vidro também! Papel colorido por baixo transforma completamente o astral da mesa. Já o preto dá a impressão de vidro fumê! #ficaadica
 
Achei esse pôster encostadinho na porta da lixeira do meu prédio e catei pra mim na hora! Ele estava com a imagem bem velhinha mas a estrutura estava em perfeito estado e tinha um tamanho bacana, que dava pra brincar de transformar. Cobri sua frente toda com Con-Tact preto e coloquei no vão da prateleira do office. Olha como encaixou certinho!!! Do nada, ganhei uma lousa tudo de bom! Ahhh e sem esquecer da luminária, que comprei branquinha e ficou mais feliz quando ganhou uma cor alegre por dentro (Tinta spray Montada na cor Verde Java).
 

 
Sabe aqueles quadrinhos pra colocar fotografias que todo mundo tem em casa? (se não tem na sua, na da sua mãe fato que tem!) Então, foi usando dois desses (que andavam encostados por aqui) que fiz esse “quadrinho-declaração de amor” pro quarto do meu pai. Não ficou fofo? Pra fazer igual é só desmontar a moldura, pintar o passe-partout com tinha spray e imprimir as letras (que neste caso eu usei várias) na impressora de casa. Meu pai amou a surpresa! Fica bacana pra presentear os amigos também, que tal?
 

Ainda na vibe do quarto do meu querido papi, resolvi transformar a mesinha de cabeceira caretinha que ele tinha por lá. Bastou fazer um mosaico com mini triângulos de papel adesivo Con-Tact e encapar as gavetas com o mesmo material pra virar um novo móvel! Fiquei tão apaixonada que quase peguei ela pra mim. Por pouco não rolou um: Perdeu, papai, perdeu! Kkkk
. . . 
Bem, essas são as novidades do momento aqui da casinha. 
fonte: decorviva

Nenhum comentário:

Postar um comentário