ANTES E DEPOIS: um home office feminino em rosa e azulzinho - Mania de Casa e Decoracao

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ANTES E DEPOIS: um home office feminino em rosa e azulzinho

Gente, será que vocês vão pensar que sou fanática por cor de rosa? (hehehehe) Confesso que sou mesmo e, para falar a verdade, minha relação com Cores é tão forte, que há alguns dias, isso me impressionou, porque eu estava fazendo um teste de cores de tinta de parede e fiz um tom de cinza...sabem o que me aconteceu? Me deu uma sensação estranha, parecia uma náusea, um enjôo. Que louco, né? Tem alguém aí com uma relação tão forte assim com Cores também? Uau!! Bem, de mas vamos voltar ao post, pois este Antes e Depois do home office rosinha é uma graça. Tudo foi decorado com tons pastel, acessórios delicados e femininos. Querem ver como essa blogueira decorou seu espaço? Venham!
 


Antes da decoração....
 


Depois...tarã!!
 

É um espaço simples, que ela decorou com objetos "do coração", cores que provavelmente ama e alguns móveis comprados prontos, ou seja, nada de planejados. Penso que, depois de uns tempos, esta decoração estará bem diferente, com mais objetos decorativos e muitas tralhas (como sempre acontece com a gente na vida real, não acham?)







Observem este detalhe interessante e que fez toda a diferença: as paredes são pintadas de cores diferentes, tudo em tom pastel


 
 



As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
 
fotos cortesia: heygorg via madebygirl fonte : achadosdedecoracao
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário