ADESIVOS DE PAREDE: SAIBA COMO UTILIZAR NA DECORAÇÃO - Mania de Casa e Decoracao

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ADESIVOS DE PAREDE: SAIBA COMO UTILIZAR NA DECORAÇÃO

OS ADESIVOS DE PAREDE É UMA BOA OPÇÃO NA DECORAÇÃO.

Os adesivos de parede estão na moda e vieram para ficar. São uma das soluções mais práticas e baratas que vai encontrar para dar um novo ar às paredes da sua casa e o melhor de tudo é que existem tantas opções no mercado que é quase impossível ter a certeza absoluta de qual o adesivo que vai escolher.
Existem tantas opções no mercado que é importante que os interessados tenham em conta alguns factores, nomeadamente onde os devem colocar, como escolher o mais adequado, quais os cuidados a ter e ainda como aplicar. Vamos então explicar tudo isso para que tenha a melhor decoração possível na sua casa.
É claro que estes adesivos de parede podem ser colocados em qualquer parte, mas uns são mais resistentes que outros e por isso se vai colocar o adesivo junto a espaços húmidos ou com exposição directa ao sol, é importante que estes sejam mais resistentes que os outros.
Dependendo do adesivo que escolher, alguns adequam-se mais a um determinado tipo de decoração que outros, por isso o próximo cuidado a ter é qual é o adesivo que deve escolher no meio de tantos existentes.

Como escolher
A escolha deve ter em consideração a harmonia da divisão em si, não sendo obrigatório que siga à risca o estilo de decoração, mas tem que incorporar o mesmo. Evite objectos infantis em decorações clássicas ou vice-versa.
A cor dos Adesivos de Parede é igualmente importante, existindo alguns monocromáticos e outros coloridos, devem escolher aquele que se adequa à decoração, não passando despercebido nem ficando demasiado exposto.
Cuidados a ter
Algumas marcas produzem adesivos de parede que são muito fáceis de aplicar e podem ater ser descolados várias vezes. Por outro lado, outras marcas deixam marcas na parede quando estes são retirados, por isso é importante que escolha uma marca de grande qualidade para evitar danificar a sua parede.
Para aplicar é importante que as paredes estejam sem qualquer tipo de defeito, completamente limpas e sem nenhum tipo de humidade.
Agora já pode fazer a sua escolha mais adequada de Adesivos de Parede para a sua Casa. Boas Decorações!
decorarideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário