Quartos- 18 camas e cabeceiras para todos os gostos e bolsos! - Mania de Casa e Decoracao

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quartos- 18 camas e cabeceiras para todos os gostos e bolsos!

Para inaugurar o nosso post de hoje, selecionei este quarto que resume tudo que eu mais amo na decoração.
 
Para começar, destaque total e absoluto para a cama de ferro (paixão antiga, vocês já sabem, né? ) parede de tijolinhos,  espelhos e capricho em cada pequeno detalhe. Repara só…


cama de ferro azul marinho

O meu segundo eleito foi este quarto, uma decoração romântica , digna de mulheres sonhadoras e femininas como eu. Olha agora que luxo esta cama. É ou não é um sonho? #totequerendo #apaixonadíssima


cama2

A decoração do terceiro e lindo quarto segue a mesma linha, uma linda paleta de cores e uma cabeceira de cama que me arrancou belos e longos suspiros de AMOR. O que você acha?


cabeceira rosa

A seleção do nosso quarto nº4 – tem uma pegada mais rústica, mas nem por isso menos charmosa. Se liga na cabeceira e na manta “espetaculosa”. #cabeceiracriativa


arustico

Já este outro quarto, tem um aconchego e uma simplicidade toda especial, um lugar perfeito para relaxar=  clean, simples, mas super confortável. Concorda?


cabeceira1

Nestes dois quartos, as cabeceiras das camas deram vida e personalidade ao ambiente. #adorei


artecabeceira6

Que tal a decoração deste quarto com fundo branco e muita claridade??? As pitadinhas de cor ficaram por conta das almofadas e da manta lindona e charmosíssima. Espia…


cama sem cabeceira

Cores e mais cores para aquecer e dar vida ao ambiente. #boasideias


artecama2

Mais da minha paixão. Será que você me permite continuar paquerando e postando fotos de camas de ferro? Diz que sim, please! #amomuito #boasrecordações


artecama3

Estes quarto transborda criatividade e cor. Apesar de não ser muito o meu estilo, declaro em alto e bom som que encontrei pinceladas de charme + boas ideias.


jeito de casa

Agora eu te apresento uma solução nota 1 milhão (até rimou, rs!)  Uma cama  linda, criativa, útil e funcional. Mira em cada pequeno detalhe e se apaixone como eu.  Esse achadinho eu encontrei na Meu Móvel de Madeira.


mmm1 

artecama4

Para quem curte uma pitada de GLAMOUR, duas cabeceiras poderosíssimas. #queluxo!

artecabeceira

Créditos imagens:  casinha colorida, entretrapos, Evasabbado, Studioecasa,patriciabousquetnasuacasa, bebe com estilo, design das cores,dom mascate
Gostou? Amou? Detestou? Me conta, vai…

*****************************************************************************
Ah, aproveite e siga-me também nas redes sociais:



com informações :de:arrumadissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário