APARTAMENTO DECORADO: AS PAREDES SÃO O PRINCIPAL DA DECORAÇÃO - Mania de Casa e Decoracao

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

APARTAMENTO DECORADO: AS PAREDES SÃO O PRINCIPAL DA DECORAÇÃO


Acho que eu desenvolvi uma outra mania, obsessão, sei lá...com esta história de ter blog e loja de decoração rsrs Ou será que eu sempre tive isso e não percebia? Sei lá! Só sei que, desde a época em que fui estudar Design de Interiores comecei a perceber as paredes, as decorações de paredes em todos os projetos que vejo em tudo quanto é lugar  kkkk. 
 
Percebo que, ao decorá-las, fica tudo mais simples, pois elas preenchem "vazios" que a gente nem sempre percebe que existem e fica se perguntando "O que está faltando para minha casa parecer casa de revista?"- viram? Percebam, observem! Eu peguei as imagens deste apartamento porque achei as decorações - das paredes - incrivelmente lindas e "preenchedoras" dos espaços. Venham ver!
 
Aqui a parede é preta com efeito manchado - linda!
 

Aqui temos quadros e porta-retratos na parede do sofá



Aqui temos a parede preta e, as prateleiras que foram pintadas de preto também e o relógio em destaque



Aqui temos o contraste: claro/escuro dado pelas pastilhas pretas na parede branca






Aqui a parede ganhou um acabamento estilo cimento queimado (é o que me parece)

Aqui no hall temos um papel de parede e ali na escada temos a parede preta novamente


 fotos cortesia http://sharedesign.com/
Viram? Gostaram? O que acharam? Ocupar o espaço "vertical" de casa pode ser bem mais fácil do que encher os ambientes de móveis. Pense nisso!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário