Decorando com cores, paixão e alegria! - Mania de Casa e Decoracao

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Decorando com cores, paixão e alegria!

Qual ou quais as cores da sua alma, da sua essência? já diziam as boas línguas que cada um tem a sua cor, toda alma possui a sua gama de cores especial e única.


Se isto for mesmo verdade, tenho 98,9% de certeza de que as cores da minha alma são rosa, verde clarinho ( viva a mangueira, minha escola querida. Rs!), bege, lilás e vermelho paixão. Uhlalá!


Apesar dessa quietude aparente, tenho em mim também uma intensidade louca e sou movida por esta tal de paixão, representada por um vermelho intenso, alegre, vibrante.


Tudo isso influencia e muito no nosso jeitinho de decorar e combinar as cores na nossa casa. Parece papo de doido, mas nénão, viu? kkkkkk


Agora eu vou te mostrar um tiquinho da casa de uma blogueira que coloca cor e pimenta na casa, muito vermelho, azul, amarelo. Ela é realmente apaixonada por estas cores, possivelmente a sua ALMA seja tão vibrante e colorida quanto a sua casa. Talvez, por essas e por outras, o nome escolhido para o blog seja Colores de mi alma.





colores


Assim como eu, a blogueira vive mudando a decoração da casa, só não muda mesmo as cores da sua alma, rs. Troca os objetos, muda os móveis de lugar e segue exercendo um olhar todo especial sobre as coisas + cores. Bora dar uma espiada?


Boas ideias e arteirices não faltam na sua coloridíssima casa. Repara só nestes saquinhos fofos. eles acabaram virando até charmosos objetos de decoração. Como não amar tudo isso?

ideia colorida1


Além  da “paixonite aguda” pelo vermelho, azulão, branco e amarelo, a dona Iza gosta também de misturar, combinar e descombinar bolinhas, listras e estampas floridas.


Muito provavelmente alguns vão dizer que a sua casa é verdadeiro carnaval, já outros terão a sensibilidade de perceber que esta é uma casa que realmente reflete a personalidade da sua dona.


Decoração de quarto colorido e mutante. #adoramos

quarto colorido5


cor1


quarto colorido2
quarto colorido4


A copa ou salinha de almoço também vive se transformando, cada decoração mais linda que a outra.


copa colorida colores13


copa colorida colores12


Para quem adora mudar a decoração e trocar os objetos- assim como eu e a Iza=  uma ótima ideia é investir em prateleiras. Dessa forma, você poderá mudar tudo toda hora sem danificar as paredes.


copa colorida colores8


copa colorida colores7


Gostou? Agora me conta qual ou quais as cores da sua alma? Rs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário