Mais um deste momentos da vida..Uma surpresa muito especial! - Mania de Casa e Decoracao

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mais um deste momentos da vida..Uma surpresa muito especial!

Navegando na net como de costume me deparei em um deste muitos blog ao qual sou fã com esse pequeno causo, e achei interessante posta aqui...


 
Hoje eu vou dar uma de Forrest Gump e contar uma historinha pra vocês, pode ser? 
Essa história aconteceu do nada, sem roteiro e no improviso, mas nem por isso deixou de ser super especial pra mim. Tá com tempo? Então senta que lá vem a história! :-)
Há umas três semanas atrás, estava no meu carro indo para casa, toda lépida e fagueira, quando de repente, ao virar no cruzamento que sobe para a minha rua, quase atropelo um grupinho de pessoas que atravessavam na hora (quando o sinal ainda estava fechado pra eles). E no meio dessa galera, pasmem, estava a Bel Lobo! (Acho que todo mundo conhece a Bel né? Ela é a talentosa arquiteta a frente do escritório be.bo., apresentadora do programa Decora do GNT e a simpatia em pessoa – Já nos atropelamos esbarramos algumas vezes em eventos de decoração por aí :-)
 
Pois bem, na hora que percebi que a minha "quase" vítima era a Bel, meti a cabeça pra fora do carro e gritei: Oi Beeeeeeeeel! E ela com o maior sorriso do mundo, me deu um tchauzinho e respondeu “Oi querida”! Gente, olha isso! A mulher acaba de quase ser atropelada e ainda consegue ser simpática! Ela é tudo de bom meeeesmo!
Depois do episódio, chego em casa pra trabalhar como de costume e assim meu dia transcorre normalmente. No final do dia, ao sair de casa para ir à casa da minha irmã (ambas moramos em laranjeiras, aqui no Rio), no meio do caminho, dou de cara com van do GNT e foi ai que eu percebi que a Bel não estava aqui por perto por acaso. Ela e a equipe do decora estavam gravando um episódio do programa no Honesto, que é um mix de bar e restaurante bem pertinho da minha casa.
 
Cara, foi emoção demais ver que o Honesto seria reformado, um restaurante com o maior potencial do mundo, mas que andava precisando de uma "recauchutada" pra ficar nos trinques. Além de vizinho, o Honesto ainda tinha um valor sentimental pra mim, é lá que eu compro convite antecipado (lê-se, mais barato) para a maioria das festas que eu freqüento. Rs.
Retomando a história... Ao ver que a Bel estava lá no Honesto, tratei de colocar minha cara de pau no mode on e fui lá falar com ela. E pra variar só um pouco ela veio mega simpática, trocou uma idéia rápida comigo e voltou pro batente, afinal a gravação do programa é frenética e todo segundo é valioso pra entregar a reforma pronta.
Sai de lá, encontrei minha irmã e fui pra casa. No caminho fui pensando no encontro bacana que tive com a Bel e num estalo resolvi criar um presente pra ela. Ou seria melhor um presente para o meu querido Honesto? Achei que ela curtiria bem mais! 
E assim fui eu tentar produzir em tempo recorde o tal presente: Achei uma moldura velha dando sopa aqui em casa e pintei-a com tinta spray. Entrei no computador e criei uma arte que tivesse a ver com o restaurante e pronto! 
 
 
Daí foi só escrever um bilhetinho fofo, colocar numa sacolinha e ir até lá pedir que alguém da produção entregasse o “mimo” pra Bel.
Pra mim essa história poderia terminar por aqui que já seria ótima mas aí, uma semana depois,  recebo o telefonema de uma produtora do Decora pedindo meus dados pra colocar na ficha técnica do episódio, dizendo que a Bel usou o quadrinho no programa. Preciso dizer o quanto eu fiquei feliz? Não né? kkkk
 

Mas o mais legal de tudo foi ver a reação da Renata e da Manu, donas do Honesto, na hora da revelação!


E pra você que perdeu esse episódio, chamado "Uma mesa pro Decora, por favor", tá na mão...
 
Se liga nesse "antes e depois" encândalo! :-)

E essa luminária que a Thalita fez também heim? Deu um mega destaque pro projeto! Ficou genial!

Bel, sem palavras pra te agradecer pelo seu gesto! A gente que fica desse lado de cá da telinha, babando com as suas criações, só tem a te agradecer por tanta inspiração e simpatia. Sou fã meeeeesmo e te digo com todas as letras: VOCÊ ARRASA!

. . . 
Pra quem quer conhecer o restaurante e a decoração da Bel de pertinho é só chegar (Me chamem, please!):
Honesto  - Rua Cardoso Júnior, 5 - Laranjeiras - Rio de Janeiro / 21 2556-3644 / Funcionamento: De 11:30h a 15:30h
. . . 

E a vocês amiguinhos, OBRIGADA MIL VEZES pela companhia, paciência e atenção. Vocês também arrasam tanto com o meu coração que eu não poderia deixar de vir aqui contar essa história! :-)
 
via: Decorviva

Nenhum comentário:

Postar um comentário