DECORAÇÃO DE SEXTA-FEIRA: combina com final de semana - Mania de Casa e Decoracao

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DECORAÇÃO DE SEXTA-FEIRA: combina com final de semana

Bom dia, bom dia!

O melhor dia da semana chegou, né? Vocês concordam ou preferem o sábado? Talvez o domingo?

Ah o que importa é ter algum dia de descanso para recarregar as baterias e..que tal este refúgio? Ah que loucura! Vocês sabem que eu não sou nada minimalista, mas o minimalismo grego me encanta!

Vejam se não é encantador!






Fotos deste blog que eu curto muito: donkeyandthecarrot.blogspot.com


Ótima sexta-feira!! Beijos e obrigada pela visitinha!

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


via:achadosdedecoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário