Mais de 11 dicas e 35 ideias de decoração - Mania de Casa e Decoracao

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mais de 11 dicas e 35 ideias de decoração

Tudo isso com muita inspiração, aproveitem!

Ideias para decoração de quartos:

1º Aposte em uma bela roupitcha de cama colorida e improvise uma mesinha de cabeceira diferente, pode ser um baú, um cesto, uma cadeira. Deixe a imaginação rolar solta e divirta-se!


ideia de decor2


colorido

colorido2

2º  Use e abuse de quadros na parede da cama e não poupe nos travesseiros + almofadas, já que eles proporcionam conforto e muito charme. Espia…


ideia de decor6

3º- Aposte no cinza como base e combine com cores como rosa, amarelo, lilás e PB. O cinza é o novo branco, neutro, combina com tudo,  adoooooro!


ideia de decor1

cinza2

cinza1

4º Ideias para decoração de quartos infantis:

 
4º- Saia um pouco das tradicionais cores usadas em quartos de criança e bebês. Que tal apostar no charme inconfundível e cheio de personalidade da dupla PRETO + BRANCO???

Jogue pitadas de cor apenas em alguns objetos e acessórios. O quarto ficará clean e com uma pegada mais modernete. Te anima a ideia?


ideia de decor21

5º- Invista em pelo menos um móvel com design bacaninha e PERMITA que a criança ajude na hora de escolher a decoração. Eles adoram participar e merecem o quarto do jeitinho que desejam, não é mesmo?


ideia de decor20

6º- Capriche na escolha de cada objeto que irá compor a decoração do quarto dos pequenos. Agora repare só nesta cortina, deu um toque super especial ao ambiente, concorda? #purocharme #cortinacriativa


ideia de decor16

7º- Transforme as roupas e acessórios em verdadeiros objetos de decoração. Cuide com carinho e atenção das paredes. Invista em nichos, quadrinhos fofos, uma pinturinha especial ou um belo papel de parede.


ideia de decor10
ideia de decor9

Ideias com objetos de decoração e móveis:

8º- Personalize, customize os móveis, imprima o seu toque pessoal. Vale pintar números, forrar com tecido, contact. Deixe a criatividade rolar solta, só não deixe de se divertir, ok? Rs!


ideia de decor11

9º- Para que você tenha uma casa bem decorada= é indispensável caprichar e MUITO nos objetos de decoração, pois são eles que dão vida + cor+  graça +  aconchego aos ambientes. Eu particularmente sou fã de cestos, espelhos, vasos, quadrinhos. Preste atenção nas fotos abaixo e inspire-se!


ideia de decor17

10º- Almofadas, letras, porta-retratos e um belo abajur. #fundamental #necessário #indispensável


ideia de decor18
ideia de decor14

Ideias para decoração de cozinhas:

11º-  Escolha acessórios charmosos e diferentes para compor a decoração da cozinha. Não economize nos detalhes, por favor!

ideia de decor12

ideia de decor13

sala clean3



Ideias para decoração e organização de banheiros:

12º Otimize as paredes e  invista em ganchinhos, cestos, porta-toalhas, potes, potinhos e potões. Agora pare e apenas observe a criatividade e originalidade destes charmosos acessórios. Como não amar tudo isso? #moderninhos #criativos


ideia de decor5

ideia de decor4

ideia de decor3

Créditos imagens Krista Keltanen, Decorando online/decoprad/belos quartos

Blog de decoração/ Boas ideias de decoração

Gostou? Amou? Detestou?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Procurando mais ideias de decoração? Então nos sigam //

Nenhum comentário:

Postar um comentário