Renove a decoração em apenas um click! - Mania de Casa e Decoracao

terça-feira, 15 de julho de 2014

Renove a decoração em apenas um click!

 
 
Se você me perguntasse quais são os três itens decorativos capazes de operar verdadeiros milagres em um projeto, eu te responderia assim: (em ordem decrescente): Almofadas, luminárias e quadros. 
No quesito almofada, minha terceira opção “transforma-ambiente”, eu prefiro as estampadas e bem coloridas, aquelas capazes de transformar qualquer sofá meia bomba na estrela do pedaço. Em segundo lugar ficam as luminárias, especialmente as de mesa e piso, porque mudam o astral do ambiente deixando tudo mais aconchegante e elegante. Já o primeiro lugar (tanto na lista quanto no coração) vai para os quadros, por que pra mim eles têm o poder master-ultra-plus de deixar tudo mais interessante e personalizado.
Não importa se eles estejam pendurados na parede, recostados em cima de um móvel ou até mesmo apoiados no chão... O que vale mesmo é que a arte transmita uma ideia, uma mensagem, uma história, uma lembrança, algo que te toque de alguma maneira e que ao mesmo tempo seja capaz de embelezar o ambiente.
Quer uma boa sugestão pra acertar na escolha e obter esse efeito transformador na sua casa? Use e abuse do poder da fotografia!
A cada dia que passa a fotografia vem ganhando ainda mais status de arte e espaço na decoração, fazendo bonito nos projetos mais incríveis que a gente por aí. Por trás de cada fotografia existe uma história, um olhar e uma experiência diferente e é isso que faz dela a minha queridinha número um na arte de decorar. 
Ainda tá em dúvida sobre o poder de uma boa fotografia na decoração? Então dá só uma olhada nessas imagens!
 
 
 
 
 
 
 

E aí? O que me diz? Te convenci né? :-)
E se agora a sua dúvida é sobre onde encontrar fotografias bacanérrimas pra começar sua coleção, cola nessa dica cheia de amor: A Galeria Photolove. 
A Photolove é uma galeria online especializada na venda de fotografias autorais a valores acessíveis, criada pela fotografa Mariana Fogaça. A galeria virtual oferece aos amantes da fotografia, colecionadores de arte, arquitetos, decoradores e público em geral, um acervo de mais de 300 fotografias, com grande variedade de estilos, formatos e temas (paisagens naturais, cenas urbanas, imagens conceituais etc.). É entrar e navegar pelas lindezas da Mari. Fato que você vai encontrar uma pra se apaixonar.
Eu já encontrei a minha! Espia só que luxo!
 
 
O que mais me chamou a atenção na Photolove (além das belas imagens, é claro!) foi o fato das fotografias serem assinadas, numeradas, acompanhadas de um certificado de autenticidade e impressas em papel fine art de altíssima qualidade. E tudo isso por um preço mega justo e convidativo. Fiquei fã total!
E olha que baita incentivo pra você começar a revolucionar as paredes da sua casa também: Leitores terão 20% de desconto no período de um mês (de 30/06 a 30/07) para utilizar em todo o site! Basta inserir o código: DECORVIVA no resumo do carrinho de compras. Corre pra não perder!!!
Ahhh, esqueci de falar: Você pode parcelar qualquer fotografia em até 12x, o frete é grátis para todo Brasil e você ainda ganha um cupom de 25% de desconto em algumas unidades da molduraria Fast Frame. Só amor por essa Photolove gente!
. . . 
Saiba um pouquinho mais sobre o olhar por trás da máquina:
Mariana Fogaça, é formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, especializada em Fotografia Profissional pela Escola Panamericana de Arte e em Fotografia Documental pelo Institut D’Estudis Fotogràfics de Catalunya em Barcelona, e atua como fotógrafa desde 2004. Com espírito livre e muita sensibilidade viaja pelos quatro cantos do planeta, em busca das mais fantásticas imagens, conectando-se com este mundo repleto de diversidade cultural, belezas naturais e cidades cosmopolitas.
 
 
Fonte:decorviva

Nenhum comentário:

Postar um comentário