ANTES E DEPOIS DO APARTAMENTO EM TONS NEUTROS - Mania de Casa e Decoracao

domingo, 10 de agosto de 2014

ANTES E DEPOIS DO APARTAMENTO EM TONS NEUTROS

Oi gente!! Tudo bem com vocês? Já sabem que estou sumida por causa da minha mudança, né? Bem, quem me acompanha lá no Facebook já soube que me mudei de SP para o interior e a arrumação, adaptação já vai para um mês - ó Deus! kkk Imaginem só: pintura, organização, decoração, marcenaria, etc.etc. rsrs
 
Bem, agora que as coisas comeeeeçam a entrar nos eixos, vim fazer um post para nós. Que tal um Antes e Depois? Tem tudo a ver com o meu momento e é algo que a gente ama. É ou não é verdade?
 
Detalhes que fazem diferença: quadro, espelhos, vasos, almofadas! ah como eu amo objetos decorativos!!!
 

Luminárias pendentes dão aquele charme à área de jantar. O sofá e poltrona substituindo cadeiras são o máximo, não acham? Bem arrojado



Adoro isso: sala sem TV e com sofás, espaço para receber bem as visitas e bater papo. Amooo!



Este é o ANTES da cozinha



E este é o DEPOIS. Eeeeeee! linda, né?



fotos cortesia: Style at Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário