Algumas das melhores ideias e inspirações de decoração - Mania de Casa e Decoracao

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Algumas das melhores ideias e inspirações de decoração


Fizemos uma pequena- porém cuidadosa seleção- das imagens que fizeram mais sucesso entre os nossos seguidores e amigos queridos. Vamos conferir?

1- Plantas na decoração- Já falei, disse e repito, plantas estão sempre em alta na decoração, pois conferem vida e graça em qualquer ambiente. #vidaverde #nãovivosem

plantasnadecorig

2- Estampas, flores e outras fofurices na decoração-  Como não amar tudo isso?
#lovelydecor #fofurices

lovelydecorig

3- Em alta= cadeiras estampadas e coloridas- Acho que é uma tendência que veio mesmo pra ficar. Use e abuse de cadeiras diferentes, combine, descombine, aposte em cores e até mesmo em estampas. Olha aí…
#emalta #tendências #apostenisso


cadeirasestampadasnadecorig

4- Decoração com pitadas de cor apenas nos objetos ou em alguns móveis- Acho mesmo que esse é o caminho das pedras, rs. Para quem enjoa fácil de cores como eu, o jeito é “mandar” cor nas almofadas ou em um belo tapete “suavemente colorido” como o da foto.

#apaixonadaestou
decoracaocolorida1

Que tal um sofá coloridal?

#gamei #sonhodeconsumo #design #interiores #boasideias

decorcolorida2

5- Otimização criativa e charmosa de espaços- Acho que a grande maioria dos nossos seguidores sofre com a falta de espaço ou busca soluções e ideias criativas para aproveitar cada cantinho da casa. Estou certa?

Essas duas imagens te provam por A+ B que, com uma ideia na cabeça e uma boa marcenaria, sempre é possível SIM fazer o espaço render mais.

Uma cama com penteadeira e Home-office??!! Como não se apaixonar por esta ideia? Agora repara só neste cantinho elegante criado com prateleiras. Fácil fácil de copiar, adorei!
 #otimizaçãodeespaços #boasideias #queropramim

aproveitamentodeespacos

6- Criatividade, a palavra da vez-  Pensar fora da caixinha, criar, inovar, imaginar e realizar. Esta é a palavra do século, talvez a chave e o segredo do sucesso.
#criatividade

BeFunky_Ig5

Créditos imagens: Decoração criativa, Decorar mais por menos, Meu móvel de madeira, House beautiful, minha casa

Gostou? Amou? Detestou? Me conta, vai…


Nenhum comentário:

Postar um comentário