Um toque bem rústico e estiloso na decoração da sua casa - Mania de Casa e Decoracao

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Um toque bem rústico e estiloso na decoração da sua casa


Um bom e velho pedaço de madeira pode render muito mais do que você imagina, sabia?

1- Três pedacinhos de madeira, faixas de couro e potinhos de vidro. Como não amar esta simples e charmosa  ideia? #gamei #quecharme

rustico4

2- Um tronquinho, uma tora e uma mente criativa, olha aí o resultado.  #detalhes #queropramim

rustico1

3- Ripas de madeira bem envelhecidas, super detonadas=  viram uma estilosa moldura para o espelhão. Que tal?

rustico2

4- Corda e juta, existe combinação mais rústica e graciosa que essa?

Eu que ando cansada do meu lustre branco em estilo provençal, me agarrei nesta ideia com unhas e dentes, kkk. Ando numa fase de country decor na veia, decoração bem rústica mesmo. Acho que o friozinho está influenciando e muito nisso, rs! #mulherdefases #fasecountry #amojuta



5- Mais uma ideia utilizando cordas. Você pode usar tanto em lustres, abajur, vasos de plantas e onde mais a sua imaginação permitir. Cordas são amigas do DIY e da decoração rústica, aposte nisso!

rustico5

6- E para finalizar o nosso post com chave de ouro, um móvel que me  arrancou longos suspiros de amor, o banco copacabana. Esta belezura em forma de móvel, foi  projetado pela arquiteta Cristina Castilho como um banco, mas também funciona muito bem como uma bela mesa de centro. Por fora,  Itaúba, e por dentro, uma lâmina composta de Teca. Contemporâneo, estiloso, mas com uma pitada do charme rústico que a madeira confere. #design #queluxo #móvelcoringa

rustico7 


Créditos imagens harmony life, Galeria Decoreba

*Parceria *Divulgação

Gostou? Detestou? Me conta, vai…

Boa noite! Beijo, beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário